Itaipava coloca robô para responder público e passa vergonha no Twitter

A Itaipava postou um vídeo da bailarina Aline Riscado como sua personagem “Verão” pedindo para que o público postasse a hashtag #ficaverão como uma campanha pela sua permanência “agora que o clima mudou”.


“Vai dizer que não quer mais verão na sua vida? Vai me ajuda gente, a gente ainda tem muito pra curtir”, diz.

O problema é que as respostas aos usuários que postaram com a hashtag foram feitas de forma automática. A mensagem é sempre a mesma, agradecendo a participação e pedindo “para torcer para a campanha dar certo.”

O problema é que as respostas aos usuários que postaram com a hashtag foram feitas de forma automática. A mensagem é sempre a mesma, agradecendo a participação e pedindo "para torcer para a campanha dar certo."

Então, mesmo que tenha postado um comentário seja negativo, a pessoa recebe um reply com a imagem e o agradecimento.

Então, mesmo que tenha postado um comentário seja negativo, a pessoa recebe um reply com a imagem e o agradecimento.

Teve gente que interagiu com a hashtag para dizer que gosta mesmo é de inverno.

Teve gente que interagiu com a hashtag para dizer que gosta mesmo é de inverno.

Outros aproveitaram para criticar a cerveja em si.

Outros aproveitaram para criticar a cerveja em si.

Lembraram que o barato pode sair caro.

Teve também quem aproveitou para dar uma alfinetada no mercado da publicidade.

Teve também quem aproveitou para dar uma alfinetada no mercado da publicidade.

E outras pessoas falaram sobre o tema da campanha, que já havia sido criticada pelo seu conteúdo machista.

E outras pessoas falaram sobre o tema da campanha, que já havia sido criticada pelo seu conteúdo machista.

Esta pessoa lembrou que a Itaipava pode estar ignorando as consumidoras mulheres.

Esta pessoa lembrou que a Itaipava pode estar ignorando as consumidoras mulheres.

Em alguns casos, o alvo foi o produto e a campanha, ao mesmo tempo.

Por fim, muitos se perguntaram quando a marca iria terminar a ação, que até a publicação deste post já contabilizava 24 horas.

Por fim, muitos se perguntaram quando a marca iria terminar a ação, que até a publicação deste post já contabilizava 24 horas.
Compartilhe este artigo: :
 

Postar um comentário

 
| |
Copyright © 2016. Curiosando | Continue lendo - All Rights Reserved
Tema criado e publicado por ADM WM
Proudly powered by Blogger