Globo perde o controle do ‘BBB’ e reality pode ter mais duas expulsões




Expulsar a mineira Ana Paula do "BBB 16" após ela agredir o modelo Renan não parece ser a solução dos problemas da Globo.

Além da repercussão e audiência que a moça trazia ao programa, a saída de Ana Paula envolve mais duas possíveis desclassificações no programa.

O KTV apurou que a produção do "Big Brother Brasil" está estudando expulsar também os participantes Renan e Adélia da atração.

Imagens da confusão na festa da noite de sexta para sábado (4/5) no programa estão sendo analisadas. Na briga envolvendo Ana Paula, Adélia e Renan teve início após Adélia jogar um copo de bebida na cabeça de Ana Paula. Isso também pode ser considerado uma agressão. Tentando separar a confusão, Renan também empurrou Ana Paula antes de levar tapas no rosto, que causaram a eliminação da moça.

Dias atrás, após uma confusão, Adélia ensaiou rasgar roupas de Ana Paula no quarto, mas foi impedida por uma "voz do além" na produção do programa.

O fato é que nem o pulso forte e a habilidade de Boninho para lidar com esse "zoológico humano" na TV conseguiu segurar as rédeas dessa edição do reality. A Globo parece perdida entre o que tem de fazer de acordo com as regras do programa, e o que quer fazer baseada na audiência e nas escolhas do público.

Para quem acompanha o "BBB" e outros reality shows de confinamento já ficou claro que os participantes tornam-se, em determinado momento, marionetes de um show de edição quase roteirizado.

Casais são formados e desmanchados, amizades eternas se desfazem em paredões e grandes complôs são feitos e desfeitos sempre com a proteção ou não de quem edita o que vai ao ar.

Desta vez, a Globo parece ter perdido o controle do "BBB". Está claro que a emissora protelou o quanto pôde a saída da polêmica Ana Paula e agora não sabe como salvar o reality de uma possível queda de audiência.

Na web, a rede está sendo alvo de protestos com relação à eliminação da jovem, e também pressionada a eliminar os outros dois candidatos, Renan e Adélia, que de alguma forma também "agrediram" e provocaram Ana Paula.

Em 2007, Diego Alemão se envolveu em uma briga feia, Fani se intrometeu e quase se deu mal. Um começou a jogar bebida no outro e ela acabou jogando a garrafa nele. No dia seguinte, o Bial disse que a loira só não tinha sido expulsa do Big Brother porque o Alemão não sofreu nenhum corte (devido à agressão).

Em 2012, Daniel Echaniz, de 31 anos, foi expulso do "Big Brother Brasil 12" após a emissora julgar que ele teve comportamento "inadequado" com a jovem Monique. Na época havia suspeita de que ele teria feito sexo com Monique sem o consentimento dela.

Outro problema nas festas do "BBB" é o excesso de bebida proporcionada aos "brothers". No pay-per-view da atração foi possível ver Ana Paula, após a agressão, ser arrastada para o banheiro e, completamente bêbada, acabar caindo no caminho e urinando na roupa. Qual o limite disso tudo?

A Globo não sabe mais.
Image titleImagem de Adélia despejando um copo de bebida na cabeça de Ana Paula.
Image title
Imagem de Renan empurrando Ana Paula antes de levar tapas na cara.
Compartilhe este artigo: :
 

Postar um comentário

 
| |
Copyright © 2016. Curiosando | Continue lendo - All Rights Reserved
Tema criado e publicado por ADM WM
Proudly powered by Blogger