Bebê sobrevive a acidente de carro e mãe agradece: "Sei que foi um milagre"

O bebê foi lançado para fora do carro com o impacto da batida com o caminhão. Apesar do grave acidente, Bryce só teve um arranhão em sua testa.

Os socorristas encontraram Bryce dentro de um dreno de tempestade. (Foto: Reprodução).

A cena mais parecia com um filme de terror, mas não havia câmeras filmando a ação que aconteceu em uma noite de sexta-feira, em Texarkana, Arkansas (EUA). Um bebê de oito meses voou após ter sido ejetado pela janela de um carro atingido por um caminhão. O bebê caiu em um dreno de tempestade a 25 metros de distância. As informações são da CNN.
O bebê identificado como Bryce Hale foi encontrado pelos socorristas com apenas um arranhão em sua testa. Eles disseram que só uma "intervenção divina" poderia ter salvado sua vida.
Bryce estava viajando com sua mãe, Jakesia Colson, sua tia, Shameerah Colson, a amiga de sua mãe Trina Johnson, a mulher que estava dirigindo o veículo, além da filha de Trina. O carro estava cruzando a interestadual no dia 25 de novembro quando um caminhão os atingiu enquanto o carro mudava de faixa.
O airbag jogou Trina para fora do carro. Ela foi então atingida por outro veículo, mas sobreviveu. Então Jakesia, que também foi expulsa do carro, começou a procurar por sua filha Bryce.
"Eu comecei a correr para cima e para baixo na estrada procurando por toda parte, chamando seu nome", Jakesia disse. "Eu não ouvi o bebê chorando, nenhum bebê gritando, nada. Eu entrei em pânico, pensei que ela tinha morrido. Foram os piores 15 minutos da minha vida”, relembrou.
Os socorristas encontraram Bryce dentro de um dreno de tempestade e ela estava muito viva. As autoridades disseram que a menina aparentemente rolou abaixo pelo dreno. Os socorristas disseram ter ouvido um pequeno ruído perto de um pedaço de feno e encontraram a criança dentro do dreno.
"O bebê estava sentado e olhando para nós esperando por nós para sair de lá", disse o bombeiro Josh Moore. "Tinha que ser algum tipo de intervenção divina para ela não ter se machucado”, acrescentou.
“Sei que foi um milagre”, disse a mãe. "A maneira que eles tiveram que puxá-la para fora do dreno. Eles não podiam apenas puxá-la. Teriam que virar a cabeça de uma certa maneira e girar seu corpo para tirá-la”, comentou.
"Eu estava tão feliz", continuou Jakesia. "Eu comecei a chorar e a agradecer a Deus por poupar meu bebê, por nos poupar, por não ter tirado meu anjo de mim. Ela é minha filha milagrosa", finalizou.
Compartilhe este artigo: :
 

Postar um comentário

 
| |
Copyright © 2016. Curiosando | Continue lendo - All Rights Reserved
Tema criado e publicado por ADM WM
Proudly powered by Blogger