Internada por complicações na gravidez, a mulher estava em seus últimos minutos de vida. No entanto, ela conta que teve uma experiência com Jesus em seu quarto.

Em seus aparentes últimos minutos de vida, uma mulher norte-americana relata que viu Jesus Cristo em seu leito após sofrer um traumático aborto espontâneo.
A paciente, que não teve o nome identificado, foi diagnosticada com gravidez ectópica — uma complicação em que o embrião se forma fora do útero. Depois de passar mal, ela foi encaminhada para o hospital e clamou pelo socorro de Jesus em todo o caminho.
Enquanto estava sendo internada, a jovem relata que pedia a Deus pela proteção de seu bebê. Então ela viu uma forte luz no canto do quarto, com o formato de um corpo humano.
"Eu senti como se eu estivesse morrendo", disse ela em um vídeo que se espalhou pelas redes sociais. "Eu senti como se a vida estivesse deixando meu corpo. Eu estava pronta para morrer”.
Ela foi deixada sozinha no quarto pela equipe médica e então foi visitada por Cristo, conforme seu relato. "Eu estava deitada e algo apareceu no canto da sala. Era feito de trovão, era feito de fogo", continuou.
"Foi a luz mais forte que já vi na vida. Eu não podia ver seu rosto, mas eu podia ver que tinham dois braços, duas pernas e uma cabeça”, ela conta. "Ele estava vindo em minha direção e todo o seu corpo era um como um gás. Eu estava tão assustada!"
Os médicos disseram à mulher que ela tinha menos de quatro minutos de vida antes de sua experiência com Cristo. Ela foi levada para a sala de cirurgia e conseguiu ser salva pelos médicos, mas, infelizmente, seu bebê já estava morto.
Confira seu testemunho completo (em inglês):
Postar um comentário