A cirurgia plástica mais popular nos últimos anos entre as mulheres seriam as partes íntimas, que é cada vez mais procura na Itália, especialmente no Milan. Um resort para esta cirurgia são mulheres de todos os tipos, de mães que tenham sido colocados à prova, o nascimento natural, as meninas em seus vinte anos que querem corrigir um defeito cosmético, até as mulheres maduras que pretendem dar "nova vitalidade" para seus partidos íntimo. Os formatos e tamanhos de sua vagina, por vezes, pode causar desconforto e constrangimento, tanto para evitar que muitas mulheres a viver em paz a sua vida sexual, mas também para usar um terno ou calções particularmente próximo.
As intervenções íntimos mais populares
Os procedimentos cirúrgicos íntimos mais procurados são Labioplasty, o que reduz os pequenos lábios, a lipoaspiração do monte de Vênus, o aumento dos grandes lábios, a ampliação do G-spot e do "rejuvenescimento íntima" com injeções e lipofilling, o que faria muito popular entre os anos cinquenta. No que diz respeito, em vez da reconstrução do hímen, especialmente exigido por mulheres muçulmanas por razões culturais, não seria muito difundida na Itália. É uma tendência que está se espalhando só nos últimos anos em nosso país, mas na Grã-Bretanha, desde 2001, tem ainda quadruplicou.
Os perigos da cirurgia vaginal
Intervenções para os órgãos genitais femininos seria extremamente perigosas, no entanto, pode resultar em danos nos nervos que regulam a sensibilidade vaginal e, portanto, interferir com o prazer e podem causar problemas durante o parto. A cirurgia também as partes íntimas iria condicionar a percepção feminina dos seus órgãos sexuais, tanto assim que muitas mulheres passaram a considerar como normal uma retocada da vagina cirurgicamente. Para os pacientes que desejam se submeter a tais intervenções deve ser bem observado que eles são cobrados apenas por razões estéticas e não para melhorar a saúde.
Postar um comentário